Como faço para comprar na loja digital?

Escolha o seu produto;

Faça seu cadastro ou faça seu login com seus dados de acesso;

No carrinho de compras, insira seu CEP de entrega;

Insira seus dados de pagamento;

Feche a compra e seu número de pedido será processado e assim que aprovado enviaremos seu produto para o local de entrega escolhido por você, ou avisaremos quando o produto estará disponível para retirada caso tenha escolhido retirar na loja.

Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo. A CADERODE não vende nem negocia dados de clientes. Comprometemo-nos a utilizá-los somente, e exclusivamente, para os fins descritos abaixo:

 

Realizar a entrega e a cobrança dos produtos adquiridos em nosso site;

Identificar o respectivo destinatário;

Ver histórico de pedidos;

Entender o perfil do cliente para melhor atendê-lo e se comunicar com ele;

Criar relacionamento e interatividade e informar sobre ofertas pertinentes.

Como acesso minha conta?

Para acessar sua conta basta clicar no botão localizado na parte superior, canto direito da tela. Digite seu login e senha. Na sua conta você terá acesso aos seus dados cadastrais, histórico de pedidos, status de pedido em processamento e muito mais.

 

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento poderá ser realizado com cartões de crédito, boleto ou PIX.

 

Como funciona a entrega?

As nossas entregas são realizadas em todo território nacional através de transportadora contratada. O prazo pode variar de acordo com o município, o produto escolhido e aprovação de pagamento. O prazo de entrega começa a contar um dia após pagamento ter sido aprovado.

 

É possível comprar no site e retirar em algum lugar?

Sim, oferecemos o modelo de retirada na loja, em que é possível retirar na loja CADERODE da sua região caso houver.

 

Como são feitas as trocas e as devoluções dos produtos adquiridos na loja digital da CADERODE?

Para efetuar uma troca ou devolução de um produto é muito simples. Basta nos contatar através do e-mail [email protected] que instruiremos sobre a troca. O prazo para a solicitação é de até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto. O produto deve estar com todas as etiquetas, lacres e preso ao mesmo, sem nenhum indício de uso. Ainda assim, passarão por análise do departamento de controle de qualidade que validará a troca ou devolução. Para maiores informações, veja a aba Trocas e Devoluções, disponível neste site.