Como faço para comprar na loja digital?
Escolha o seu produto;
Faça seu cadastro ou faça seu login com seus dados de acesso;
No carrinho de compras, insira seu CEP de entrega;
Insira seus dados de pagamento;
Feche a compra e seu número de pedido será processado e assim que aprovado enviaremos seu produto para o local de entrega escolhido por você, ou avisaremos quando o produto estará disponível para retirada caso tenha escolhido retirar na loja.
Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?
Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo. A CADERODE não vende nem negocia dados de clientes. Comprometemo-nos a utilizá-los somente, e exclusivamente, para os fins descritos abaixo:
Realizar a entrega e a cobrança dos produtos adquiridos em nosso site;
Identificar o respectivo destinatário;
Ver histórico de pedidos;
Entender o perfil do cliente para melhor atendê-lo e se comunicar com ele;
Criar relacionamento e interatividade e informar sobre ofertas pertinentes.
Como acesso minha conta?
Para acessar sua conta basta clicar no botão localizado na parte superior, canto direito da tela. Digite seu login e senha. Na sua conta você terá acesso aos seus dados cadastrais, histórico de pedidos, status de pedido em processamento e muito mais.
Quais são as formas de pagamento?
O pagamento poderá ser realizado com cartões de crédito, boleto ou PIX.
Como funciona a entrega?
As nossas entregas são realizadas em todo território nacional através de transportadora contratada. O prazo pode variar de acordo com o município, o produto escolhido e aprovação de pagamento. O prazo de entrega começa a contar um dia após pagamento ter sido aprovado.
É possível comprar no site e retirar em algum lugar?
Sim, oferecemos o modelo de retirada na loja, em que é possível retirar na loja CADERODE da sua região caso houver.
Como são feitas as trocas e as devoluções dos produtos adquiridos na loja digital da CADERODE?
Para efetuar uma troca ou devolução de um produto é muito simples. Basta nos contatar através do e-mail [email protected] que instruiremos sobre a troca. O prazo para a solicitação é de até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto. O produto deve estar com todas as etiquetas, lacres e preso ao mesmo, sem nenhum indício de uso. Ainda assim, passarão por análise do departamento de controle de qualidade que validará a troca ou devolução. Para maiores informações, veja a aba Trocas e Devoluções, disponível neste site.